Cerca de 100 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Ponte Serrada

Dois homens de 23 e 24 anos de idade foram autuados em flagrante por contrabando

Cerca de 100 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos no início da tarde desta quinta-feira (25), em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.

Cigarros estavam guardados em uma van com placas de Piracicaba (SP) – Foto: PRF/NDCigarros estavam guardados em uma van com placas de Piracicaba (SP) – Foto: PRF/ND

A ação foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), juntamente com o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Após troca de informações entre as forças de segurança, a PRF encontrou o veículo suspeito, uma van M.Benz com placas de Piracicaba (SP), no estacionamento de um hotel, às margens da BR-282. Ao verificar o compartimento de carga, constataram que ele estava carregado de cigarros contrabandeados.

Logo depois o motorista da van foi encontrado. Ele estava com o motorista de um Fiat/Uno, que estaria fazendo o papel de “batedor” para a carga.

PRF apreendeu os cigarros em uma ação conjunta com o GAECO – Foto: PRF/NDPRF apreendeu os cigarros em uma ação conjunta com o GAECO – Foto: PRF/ND

A Van e os cigarros  foram encaminhados à Receita Federal de Joaçaba. Os dois homens, um de 23 e o outro de 24 anos de idade, foram levados até a Polícia Federal de Chapecó, onde foram autuados em flagrante por contrabando.

Confira o vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...