Ciclista morre atropelada por caminhão no Centro de Garuva

Maria de Lourdes,49,se dirigia ao trabalho no momento do acidente.Ela foi atingida na avenida Paraná,esquina com a rua Maria Clara Frohlich.

Uma ciclista de 49 anos morreu atropelada por um dos caminhões da Latina Manutenção, empresa que pertence ao grupo OHL, mesmo da concessionária Autopista Litoral Sul, no início da manhã desta quinta-feira (12), em Garuva. O acidente, conforme bombeiros militares, aconteceu por volta das 6h40 na avenida Paraná, esquina com a rua Maria Clara Florich, no Centro da cidade. Maria de Lourdes de Matte, se dirigia ao trabalho e estaria atravessando a avenida no momento em que foi atingida pelo veículo. Ela é funcionária de uma loja de compensados localizada a pouco mais de um quilômetro de onde houve a tragédia.

Maria de Lourdes já estava morta quando a equipe de resgate chegou ao local. A suspeita é de que ela tenha sofrido fratura de crânio. A vítima morava com os filhos menores no bairro Vila Trevo. O corpo dela foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Joinville. O motorista do caminhão entrou em estado de choque após o acidente, mas ainda assim foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Em nota a Latina Manutenção explicou que o caminhão envolvido no acidente pertence a uma empresa terceirizada. O grupo também afirmou que solidariza-se com a família da vítima e está em contato com a mesma para prestar o apoio necessário.

Acesse e receba notícias de Garuva e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Segurança