Com placa falsa e uma tonelada de maconha, motorista tenta fugir por 70 km e é preso em SC

Segundo a PRF, durante a fuga ele chegou a bater contra um carro em que havia uma família ; a caminhonete tinha registro de furto/roubo

Um motorista furou um bloqueio policial e tentou fugir por cerca de 70 quilômetros, mas acabou preso na madrugada de sábado (22), na BR-101 em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. A caminhonete que ele conduzia tinha registro de furto e estava carregada com mais de uma tonelada de maconha.

Foram apreendidos 1.220 tabletes de maconha e 20 pacotes de haxixe – Foto: PRF/Divulgação/NDForam apreendidos 1.220 tabletes de maconha e 20 pacotes de haxixe – Foto: PRF/Divulgação/ND

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a ocorrência iniciou em Itajaí, quando os policiais mandaram o motorista parar, pois suspeitavam que a caminhonete Toyota/Hilux estava com placa falsa. O condutor não respeitou a ordem e fugiu pela rodovia.

Os policiais informaram que o motorista dirigia em alta velocidade, fez ultrapassagens perigosas e chegou  a bater contra um veículo que transportava uma família. Conforme a PRF, o motorista somente parou após bater contra uma mureta que havia na pista central do acesso de Governador Celso Ramos, pois a colisão impossibilitou a fuga.

Dentro do veículo foram encontrados 1.220 tabletes de maconha, com aproximadamente um quilo cada. Ainda havia 20 pacotes de haxixe. A caminhonete circulava com placas falsas e tinha registro de furto.

A PRF informou que o motorista, junto com as drogas apreendidas e o veículo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São José, para o registro do boletim de ocorrência por tráfico de drogas, desobediência, direção perigosa e receptação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...