informações eram que um veículo utilizado nos crimes estaria em Rio do Sul e policiais realizaram a ...
Comerciante é atingido por tiro durante tentativa de assalto em Palhoça
Ele foi levado consciente para o hospital; um dos suspeitos morreu
ATUALIZADA
Um comerciante foi atingido por tiro durante uma tentativa de assalto em Palhoça na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 8h45 em uma loja de roupas localizada na rua José Leonídio Vieira, no bairro Passa Vinte. Três homens armados teriam invadido o local no momento em que funcionários limpavam a frente da loja.

Conforme informações apuradas pela RICTV Record, os assaltantes chegaram ao local em Fiat Linea preto, que teria sido roubado de uma revendedora no bairro Bela Vista. Após pegarem algumas mercadorias, houve troca de tiros e o comerciante, assim como um dos assaltantes, foram baleados. Segundo a PM, uma mulher que passava pela rua também foi acertada de raspão por uma bala nas costas e foi levada ao hospital.
O dono do estabelecimento, de 57 anos, foi encaminhado para a Policlínica São Lucas, no Centro de Palhoça, e foi atendido pela equipe do Helicóptero Arcanjo, que inclui integrantes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço e Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi atingido no tórax, no pescoço e na mão, mas estava consciente no momento do atendimento. Ele foi levado ao Hospital Regional de São José.
O suspeito baleado teria 35 passagens criminais e foi identificado como Fabiano da Silva Sebastião. A equipe de socorro ainda tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois fugiram e abandonaram o veículo no bairro Bela Vista. A polícia intensificou as rondas na região.
