Comerciante reage a assalto e atira contra suspeitos em Chapecó

Dois adolescentes e um jovem de 18 anos foram feridos durante a tentativa de roubo

Na noite de sábado, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo no Distrito de Marechal Bormann, em Chapecó. No local, o dono de um bar disse que cinco assaltantes invadiram o estabelecimento por volta das 22h15, horário em que fazia o fechamento do caixa. 

Reprodução/RICTV Chapecó/ND Oeste

Segundo o comerciante, cinco pessoas participaram da tentativa de assalto

Segundo informações da PM, o comerciante reagiu e conseguiu pegar a arma de fogo que estava com um dos assaltantes. Em seguida, atirou e feriu três dos suspeitos. Um adolescente de 17 anos foi baleado no rosto; outro, da mesma idade, foi atingido na cabeça. O terceiro suspeito, um jovem de 18 anos, foi atingido por um tiro no braço e outro nas nádegas. Todos foram hospitalizados, mas nenhum deles corre risco de morte, segundo o relatório da ocorrência.

A PM foi chamada por moradores e pela esposa do comerciante, que não apresentou a arma com a qual atirou contra os suspeitos. 

O jovem e os dois adolescentes feridos na tentativa de assalto possuem registros por roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, tentativa de homicídio, e outras ocorrências policiais. 

Com informações da repórter Fernanda Moro/RICTV Chapecó

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...