Compartilhe seu sistema de segurança e desfrute da tecnologia para viver com tranquilidade

Khronos ao Vivo proporciona acesso compartilhado às câmeras da sua rua em tempo real, via aplicativo e com custo que cabe no seu bolso

Khronos ao Vivo pode ser instalado em loteamentos residenciais – Foto: DivulgaçãoKhronos ao Vivo pode ser instalado em loteamentos residenciais – Foto: Divulgação

 As soluções em segurança privada, cada vez mais, têm sido aliadas da segurança pública no combate à violência. E nos últimos anos, um sistema chegou para ficar e revolucionar os trabalhos neste setor.

É o videomonitoramento colaborativo, que democratiza o serviço, porque permite a vigilância de áreas externas com custo inferior às operações tradicionais, devido ao compartilhamento entre vizinhos e/ou empresários de centros comerciais.

Comércio tem videomonitoramento ao vivo nas vitrines, para maior segurança – Foto: DivulgaçãoComércio tem videomonitoramento ao vivo nas vitrines, para maior segurança – Foto: Divulgação

O videomonitoramento colaborativo da Khronos ao Vivo oferece alta tecnologia e é uma decisão conjunta entre os participantes que necessitam desta segurança e percebem que os custos diminuem de acordo com o aumento do número de usuários.

Esta é a proposta da Khronos ao Vivo – com videomonitoramento alternativo. Pessoas físicas ou empresas se unem para fazer a aquisição do serviço, que oferece uma série de facilidades e o principal, que é a segurança de todos. Mas é claro, a Khronos ressalta que o setor privado não deve exercer o que é de dever público, mas sim, um apoio ao Estado na prevenção de crimes, se consolidando como um alicerce na proteção de vidas e patrimônios.

Monitoramento também pode ser feito em loteamentos comerciais ou industriais – Foto: DivulgaçãoMonitoramento também pode ser feito em loteamentos comerciais ou industriais – Foto: Divulgação

Isso leva a empresa, já consagrada no setor de segurança a concluir que quando os trabalhos destes setores são realizados conjuntamente, ganham as empresas privadas, o Estado e a sociedade, que poderá viver com mais tranquilidade no dia a dia.

Como funciona o Khronos ao Vivo

Com o Khronos ao Vivo, os usuários podem acessar as câmeras ao mesmo tempo e ter integração com a própria polícia para facilitar em ocorrências mais urgentes. Outra vantagem é o custo, que é menor em relação ao sistema convencional. Além disso, em casos de emergência, a central de Monitoramento Khronos 24h pode ser acionada.

Outra facilidade é que não é necessário reservar espaço físico para armazenamento de equipamentos, pois o Khronos ao vivo é direcionado à liberdade de monitorar dos próprios moradores e comerciantes de um determinado bairro.  E graças à tecnologia utilizada pela Khronos, o usuário tem o acesso a imagens em tempo real pelo celular, computador ou tablet.

Aplicativo exclusivo

Com este aplicativo, você pode acessar as câmeras de onde estiver, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Além disso, você pode avançar e voltar imagens e ver várias câmeras ao mesmo tempo, sem prejudicar a qualidade das imagens ou conexão com a internet.

Basta seguir os passos abaixo e entrar em contato com a Khronos:

  • Reúna 5 ou mais vizinhos para falar sobre a segurança da região.
  • Informe à Khronos quantas pessoas irão participar da rede de vizinhos.
  • Fale com um de nossos especialistas e garanta o Khronos ao Vivo na sua rua.

Os desafios da pandemia e as inovações tecnológicas

Com 36 anos de mercado, a Khronos está em sintonia com as necessidades da população na atualidade.

“Os desafios trazidos pela pandemia serão relacionados ao novo padrão de consumo das pessoas, que passarão a valorizar mais uma gestão financeira e a economia. Além disso, claro, o investimento em inovações tecnológicas que atendam a esse novo padrão dos consumidores e levam os empresários a se reinventarem”, afirma o Diretor de Negócios da Khronos, Lucas Souza.

Khronos ao Vivo está presente em amplos espaços residenciais – Foto: DivulgaçãoKhronos ao Vivo está presente em amplos espaços residenciais – Foto: Divulgação

“Neste ano nós tivemos em Santa Catarina uma redução em alguns números de violência, até pela questão do isolamento social, que ocorreu desde o mês de março. Porém, em médio e longo prazo, de acordo com o retorno das atividades, esses números devem ter um aumento novamente, e soluções como o Khronos Ao Vivo são interessantes para atuar na prevenção de ações indesejadas”, finaliza o diretor de negócios.

Os serviços da Khronos ao Vivo já operam com sucesso em Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná, com forte tendência de crescimento, devido às necessidades de segurança da população, que só aumentam.

Sobre o Grupo Khronos

Conte com a experiência de quem mais entende de segurança. Grupo de Empresas no ramo de Segurança dividida em indústria, comércio e serviço, oferecendo o que há de mais inovador em tecnologia de segurança para você. A Khronos é reconhecida como a maior e mais completa empresa de segurança de Santa Catarina. Envolvida nas áreas de: intrusão, incêndio, controle de acesso, CFTV, comunicação, rastreamento e outros.

  • Atuação em todo território brasileiro
  • Mais de 30 mil clientes
  • Mais de 15 unidades de negócio
  • 2 mil colaboradores diretos
  • Fale com nossa equipe AQUI.
  • Rua Paulino Pedro Hermes 3000 Jardim Floresta São José – SC CEP: 88110-693 
  • Fone: (48) 3381-9999

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo

+

Segurança para uma vida livre