Conexão ND: Paulo Alceu recebe o delegado Saulo Pereira, da Receita Federal

Programa vai ao ar no mesmo dia em que órgão devolveu cerca de R$ 20 milhões aos cofres públicos com a Operação Hemorragia

No Conexão ND desta terça-feira (19), o jornalista e colunista Paulo Alceu recebe o delegado da Receita Federal em Santa Catarina, Saulo Figueiredo Pereira.

A conversa fala sobre os serviços da instituição que, além da conhecida declaração de imposto de renda, também abarca controle de aduanas, combate ao tráfico de drogas, e também combate à sonegação fiscal.Você pode assistir ao vivo aqui.

Paulo Alceu entrevista o delegado Saulo Pereira, da Receita Federal – Foto: NDTVPaulo Alceu entrevista o delegado Saulo Pereira, da Receita Federal – Foto: NDTV

O órgão, inclusive, devolveu R$ 20,5 milhões aos cofres públicos, conforme apurado pelo nd+ nesta terça (19).

Trata-se da Operação Hemorragia, e o dinheiro havia sido sonegado anteriormente.

A conversa entre Paulo Alceu e Saulo vai ao ar às 22h40, o novo horário do Conexão ND, na Record News e simultaneamente no portal ND+.

Todos os dias, o time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND traz convidados especiais com temas importantes para o Estado, cada um ao seu estilo e para todos os gostos. Este é o Conexão ND.

+

Segurança