Confronto com o Bope termina em morte e prisões em Florianópolis

Troca de tiros aconteceu na madrugada deste sábado no Morro do Mocotó

Uma morte e três prisões foram registradas no Morro do Mocotó, região central de Florianópolis, na madrugada deste sábado (3). Os quatro suspeitos teriam entrado em confronto com o policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), que faziam monitoramento no local após avistar o grupo armado comercializando drogas.

De acordo com a Polícia Militar, durante uma tentativa de abordagem por volta das 2h, houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Um homem de 21 anos, identificado pela polícia como Wellinton Jhonatan da Silva, foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Bope ainda conseguiu prender os outros três suspeitos, de 22, 24 e 31 anos. Com eles, foram apreendidos uma pistola Glock 9mm com kit rajada e seis munições intactas, um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, 1,2kg de maconha, 50g de cocaína, 80g de crack, R$ 670 em dinheiro, três rádios comunicadores, três balanças de precisão e cinco celulares. 

Drogas, armas e munições foram apreendidas pela polícia - PM/Divulgação/ND
Drogas, armas e munições foram apreendidas pela polícia – PM/Divulgação/ND

05 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Cidadão que só paga !
    Cidadão que só paga !
    Parabéns a PM , com blits constantes em vários locais . Ao BOPE show , menos um vagabundo para pentelhar o cidadão de bem..
  • Carlos
    Carlos
    Parabéns ao BOPE mas só 1? Deviam ter ido os 4 pra vala. Bandido que atira pra matar tem de levar tiro pra morrer. Chega de ser bonzinho con estes trastes, por sermos piedosos, que essa praga se alastrou. Direitos Humanos para humanos direitos. Bandido é vala!
  • Carlos
    Carlos
    Parabéns ao BOPE mas só 1? Deviam ter ido os 4 pra vala. Bandido que atira pra matar tem de levar tiro pra morrer. Chega de ser bonzinho con estes trastes, por sermis piedosos que essa praga se alastrou. Direitos Humanos para humanos direitos. Bandido é vala!

+ Segurança