Corpo de mulher é encontrado em porta-malas de carro em São José

Vítima é Patrícia Vicente, que estava desaparecida desde sexta-feira (10) após ser levada por companheiro justamente em um automóvel

A polícia encontrou um corpo de uma mulher dentro do porta-malas de um automóvel estacionado em um supermercado, em São José, na tarde de sábado (11). Patrícia Vicente, de 43 anos, estava desaparecida na sexta-feira (10) após ser levada pelo ex-companheiro justamente no bagageiro de seu automóvel.

Modelo de veículo encontrado pela polícia é o mesmo de desaparecida – Foto: divulgação 

Até às 20 horas de sábado (11), não havia confirmação da identidade da vítima. Porém, como o modelo do carro era um Renault Clio, o mesmo de Patrícia, a família foi chamada ao local. A filha da vítima confirmou que se tratava da desaparecida.

Segundo a polícia, funcionários estranharam o carro estacionado durante todo o dia no mesmo local, em um supermercado no bairro Forquilinhas, em São José.

Patrícia era moradora de Palhoça. Na quinta, conforme relato de sua filha, as câmeras de segurança de um vizinho a flagraram sendo colocada, pelo companheiro, dentro do porta-malas do Clio.

Filha afirma que câmera de segurança mostra Patrícia sendo levada por companheiro – Foto: Arquivo pessoal/ND

A filha também contou que a mãe e o companheiro estavam juntos há cerca de um ano, mas que ultimamente a mãe estava querendo acabar com o relacionamento.  No entanto, segundo a filha, o companheiro passou a agredir Patrícia, além de fazer ameaças.

+

Segurança