Corpo sendo carbonizado é encontrado em Itapema e três suspeitos são detidos

Após encontrar o corpo de um homem, a Polícia Militar realizou rondas para abordar um veículo visto pelas câmeras de filmagem do local, onde encontrou marcas de sangue no carro

Um corpo humano pegando fogo foi encontrado, na madrugada deste sábado (9), em Itapema. A descoberta foi feita pela Polícia Militar, que, logo em seguida, realizou a detenção de três suspeitos – sendo dois deles menores de idade – como suspeitos de serem autores do crime.

Tudo começou após uma denúncia sobre o encontro de um corpo na estrada geral do Sertão do Trombudo, próximo de uma vala, ao lado da estação de tratamento de águas de Itapema. Chegando ao local, os policiais se depararam com o corpo de um homem, ainda pegando fogo.

Em seguida, usaram os policiais um galão para jogar água e apagar as chamas. No entanto, não foi possível identificar o corpo por causa dos danos causados pelas chamas. Próximo da cena do crime, os policiais encontraram um óculos tipo Juliet, na cor amarela.

Após consultar as câmeras da estação de tratamento, os policiais identificaram um VW/Gol, com cerca de três homens jogando algo semelhante a um colchão e ateando fogo.

Os policiais suspeitaram que o veículo era o mesmo de uma abordagem anterior por causa de uma denúncia de perturbação na rua 454. No entanto, não conseguiu identificar a placa do veículo.

Veículo foi gravado por câmeras de segurança da central de tratamento de águas de Itapema – Foto: Reprodução/PM/NDVeículo foi gravado por câmeras de segurança da central de tratamento de águas de Itapema – Foto: Reprodução/PM/ND

Encontro dos suspeitos

Segundo a Polícia Militar, a suposta vítima estava dirigindo o veículo e, no banco do carona, um dos masculinos que foi preso em seguida. No porta luvas, os policiais encontraram o mesmo óculos que estava na cena do crime.

Após encontrar o corpo, as guarnições da Polícia Militar isolaram o local e acionaram a Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal). Em seguida, os policiais realizaram rondas para encontrar o carro e se deparou com o veículo na rua 450.

Leia também: 

Durante a abordagem, os agentes identificaram diversas marcas de sangue dentro do carro, o mesmo veículo abordado anteriormente. Os homens estavam de chinelos e seus pés sujos de carvão e sangue.

Durante a abordagem, os policiais não encontraram o mesmo óculos amarelo no porta luvas do carro. Dessa forma, os agentes confirmaram que era do local do crime.

Diante disso, os homens – 20, 16 e 17 anos – que teriam envolvimento no homicídio foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...