Criança de 4 anos morre em acidente com balanço no Alto Vale do Itajaí

Acidente ocorreu em Chapadão do Lageado e a menina chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Uma criança de 4 anos morreu após sofrer um acidente enquanto brincava num balanço em Chapadão do Lageado, no Alto Vale do Itajaí. O fato ocorreu por volta das 18h de sábado (2). A menina chegou a ser levada ao hospital, mas morreu horas depois.

Corpo de Bombeiros de Ituporanga – Foto: CBM/DivulgaçãoCorpo de Bombeiros de Ituporanga – Foto: CBM/Divulgação

O pai pediu socorro no batalhão da Polícia Militar, onde a criança foi colocada em uma viatura e os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros de Ituporanga. A ambulância encontrou a viatura na SC-350 e assumiu a ocorrência.

A criança estava inconsciente, com suspeita de traumatismo craniano grave e hemorragia na boca, nariz e ouvidos. Ela foi colocada no oxigênio e levada com urgência ao hospital, onde não resistiu e morreu.

“Segundo relato do pai, uma árvore onde a vítima brincava em um balanço veio a cair sobre a cabeça”, informou o Corpo de Bombeiros.

A menina era filha única do casal. Em uma rede social, a mãe desabafou:

“Filhaaa, Deus me pregou uma peça, ele lhe trouxe cedo para mim, mais à levou sem ao menos pedir permissão, o amor e o cuidado que tenho por vc continuaram pro resto da vida filha, mais ao fechar meus olhos só vem o barulho e aquela imagem horrível, amor da minha vida eu e o papai estamos aqui orando por vc não dá bola filha que o papai e a mamãe estão chorando logo vai amenizar, filha nunca pensei que iria passar por isso nunca, mais também sei que eu e o papai damos os nossos melhores, fiz tudo que estava ao meu alcance, filha a gente correu e a fé nunca acabou eu tinha certeza que Deus ia nos dar essa chance mais ele viu que foi o melhor que ele fez, logo logo se encontramos e iremos brincar muito, fala com a mamãe sempre que vc poder, vc está viva em nossos corações”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...