Criança é resgatada por bombeiros após afogamento em Apiúna

Equipes do Arcanjo de Blumenau, Samu e Bombeiros Voluntários da União foram acionados para atendimento no local

Uma família de Apiúna, levou um susto na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 10h um menino, de 2 anos, caiu na piscina  de plástico em sua residência e se afogou no local, Bombeiros Voluntários, Samu e Arcanjo  foram acionados para prestar atendimento a vítima.

Uma mulher vizinha de onde a criança se afogou, com sua experiência de socorrista reanimou a criança no local – Foto: DivulgaçãoUma mulher vizinha de onde a criança se afogou, com sua experiência de socorrista reanimou a criança no local – Foto: Divulgação

Segundo informações preliminares, uma vizinha que tem experiência como socorrista  reanimou a criança até o do Corpo de  Bombeiros Voluntários da União chegassem no local.

Durante o deslocamento para resgate, os bombeiros orientaram via telefone os procedimentos iniciais que deveriam ser feitos para auxiliar no resgate da criança.

A ocorrência aconteceu na rua Goiás, no bairro Posto Fiscal,  além dos bombeiros voluntários, a equipe Bravo 12 do SAMU de Ascurra e a equipe do Arcanjo de Blumenau deram auxílio.

No local foram realizados os devidos procedimentos pré-hospitalares, o menino foi encaminhado em seguida para o hospital, ele passa bem e não corre risco de vida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...