Criança fica ferida após queda de um tanque de concreto em Itapoá

Menino passou por cirurgia no Hospital Materno Infantil e seu estado de saúde inspira cuidados, mas ele não precisou ficar na UTI

Um menino de dois anos e cinco meses, morador de Itapoá, no litoral Norte de Santa Catarina, tentava subir num tanque de lavar roupa de concreto quando foi atingido pela peça e ficou gravemente ferido na tarde dessa terça (21). A criança foi trazida pela 2ª Companhia Bapm (Batalhão de Aviação da Polícia Militar) para o Hospital Municipal Doutor Jeser Amarante Faria e passou por cirurgia no abdômen por causa de uma lesão. Seu estado de saúde inspira cuidados, mas ele não precisou ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Sem previsão de alta o menino permanece internado, acompanhado da mãe, num dos quartos do setor de internação da unidade de saúde. De acordo com o comandante da Companhia, o major Nelson Henrique Coelho, a criança recebeu os primeiros socorros no PA (Pronto Atendimento) 24 Horas Itapoá e foi trazida para Joinville no helicóptero Águia devido a gravidade do seu estado de saúde. Ele teve uma fratura de tórax e outras complicações, mas não corre risco de morte. Abalada, a família não quis falar sobre o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...