Crianças encontram cadáver em construção em Chapecó 

Polícia Militar registrou o caso na tarde deste sábado (27) no bairro Paraíso

Crianças estavam brincando em uma lavoura quando encontraram um cadáver, por volta das 14h30 deste sábado (27), no bairro Paraíso, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Corpo foi encontrado no bairro Paraíso – Foto: Rodrigo Pompermayer/Factus News/NDCorpo foi encontrado no bairro Paraíso – Foto: Rodrigo Pompermayer/Factus News/ND

De acordo com a PM (Polícia Militar), o pai das crianças acionou a polícia e relatou o ocorrido na rua João Batista Wincker, na área Oeste do município. 

Ainda conforme a polícia, o corpo é de um homem e estava em avançado estágio de decomposição. Ele foi localizado próximo a uma estrutura de sustentação de uma caixa d’água.  

Algumas peças de roupas também foram achadas próximas ao corpo. A polícia informou que o homem estava nu.

Leia também:

As crianças também disseram que avistaram o homem no local na semana passada quando brincavam na lavoura. Contudo, ao perceberem novamente a situação neste sábado, suspeitaram e chamaram os pais. 

Um agente da Polícia Civil esteve no local para coletar informações juntamente com o IGP (Instituto Geral de Perícias) que removeu o corpo. A polícia não informou o nome e nem a provável causa da morte do homem.  

O nd+ apurou que a vítima seria um cidadão de cabelos grisalhos e possivelmente andarilho. O corpo está no IML (Instituto Médico Legal).  

+ Segurança