Criminoso conhecido como Homem Aranha é preso por estupro em Blumenau

Ele invadiu um apartamento e atacou a vítima na última sexta-feira

Foi preso na tarde de sexta-feira (28) um homem acusado de estuprar uma jovem em Blumenau. Ele invadiu um apartamento e atacou a vítima. O acusado é Márcio Luiz Cavalheiro, de 34 anos, ele é natural do Paraná, mas mora em Blumenau.

De acordo com as investigações, depois de cometer o estupro, o acusado pegou um táxi e foi até a rodoviária de Blumenau pegar duas malas, em seguida ele se escondeu em um motel no bairro Bela Vista, em Gaspar, onde foi preso pela Polícia Civil.

Conforme as informações do delegado Bruno Effori, com auxilio das imagens de segurança da região foi possível identificar o suspeito. “Traçamos uma linha de investigação, porque ele já havia cometido outros crimes em 2008 com as mesmas características”, afirma. 

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira o primeiro andar de um prédio, Márcio é acusado de invadir o apartamento e estuprar uma jovem de 24 anos. Ela estava dormindo, quando foi atacada. Ele nega que tenha cometido o crime.

Márcio já teve diversas passagens pela polícia,  é conhecido em Blumenau e região como Homem Aranha, por escalar prédios, roubar e render mulheres. Em 2008, ele invadiu dois apartamentos no mesmo dia e foi reconhecido por três vítimas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...