Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Crise se alastra para Câmara da Capital, que quer explicação sobre suposto crime ambiental

VÍDEO: Vereadores de Florianópolis reagiram ao discurso do deputado Ivan Naatz na Assembleia Legislativa e cobraram que o parlamentar dê nome aos envolvidos no eventual esquema de corrupção

Informação trazida no blog do Fabio Gadotti mostrou a reação dos vereadores Renato Geske (PSDB) e Afrânio Boppre (PCdoB) sobre a fala do deputado estadual Ivan Naatz (PL), dando conta de uma “facção criminosa de venda de licenças ambientais com ramo dentro da Câmara de Vereadores de Florianópolis”.

Altair Magagnin e Márcia Dutra no SC no Ar – Foto: NDTVAltair Magagnin e Márcia Dutra no SC no Ar – Foto: NDTV

Naatz disse que o esquema estava dentro do IMA-SC (Instituto do Meio Ambiente) e este teria sido o motivo da saída da delegada Beatriz Ribas da titularidade da Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais da Deic (Diretoria de Investigação Criminal).

Beatriz não aceitou o convite para voltar ao cargo. Ela será transferida para a Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú.

O Instituto do Meio Ambiente informou nessa quinta-feira (7) que está analisando se entra com uma ação judicial contra o parlamentar.

O assunto foi debatido na manhã desta sexta-feira (8) no SC no Ar, da NDTV.

Altair Magagnin e Márcia Dutra comentam reação na Câmara – Vídeo: NDTV

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...