Decretada prisão preventiva do homem que matou a ex-mulher em Balneário Camboriú
Depois de matar a ex-mulher com várias facadas na última quinta (2), o autor do crime fugiu. A polícia pede que quem tiver informações denuncie
O homem que matou a ex-mulher em Balneário Camboriú na madrugada de quinta-feira (2), teve a prisão preventiva decretada.
A delegada Ruth Henn que atua na Delegacia da Mulher, em Balneário Camboriú, fez a representação, porém afirma que o homem ainda não foi localizado.
Segundo a delegada, depois de ter dado várias facadas na ex-mulher e acertado também no atual namorado dela, ele fugiu. A mulher morreu na hora. O namorado foi encontrado pela polícia em estado de choque.
Ela pede que quem tiver contato ou souber do paradeiro dele ligue para a Polícia Civil, no número 181.
Leia também:
O crime
Uma mulher de 27 anos, cuja identidade não foi revelada pela polícia, foi morta pelo ex-marido na madrugada de quinta (2). Ela estava em casa com o atual namorado quando foi surpreendida pelo ex.
O homem pegou uma faca pontiaguda e acertou a mulher com várias facadas. Segundo a delegada, não há ainda como precisar o número de golpes, algo que a perícia está apurando.
Depois do crime, ele fugiu e ainda não foi localizado. A delegada disse que arma usada no crime também não foi encontrada. A causa da morte ainda está sendo investigada pelo trabalho da perícia.
Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+
Entre no grupo