Deic fecha desmanche de carros em Biguaçu

Divulgação/ND

Frente do Ford Fiesta já estava desmontada

Equipes de investigação da Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) fechou, na manhã desta segunda-feira (2), uma oficina mecânica em Biguaçu suspeita de funcionar como desmanche de carros roubados. No interior da oficina, os policiais encontraram dois veículos furtados em processo de desmontagem. O dono não estava no local no momento da batida policial.

Metade de um Ford Fiesta, com registro de roubo no dia 6 de março, e um Renouat Clio, furtado no dia 12 de fevereiro, estavam na oficina. “O Fiesta estava praticamente desmontado, algumas peças nem estavam mais na oficina”, disse o delegado Alexandre de Carvalho, que comandou a operação. Dentro do Clio estavam, inclusive, os documentos do carro. Um inquérito policial será instaurado e o dono da oficina será intimado para prestar esclarecimentos. “Vamos tentar descobrir quem vendeu os carros e onde foram parar as peças vendidas”, informou o delegado.

A oficina funcionava na rua Domingos Coelho, no bairro Rio Caveiras, e deverá peranecer fechada até que a polícia apure o envolvimento dos donos do estabelecimento com o furto dos dois carros.

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Segurança