Delegado ouvirá nesta terça a mãe e parentes de jovem que desapareceu no bairro Ingleses

Jovem saiu de casa com R$ 2.000 para ir a festa de um amigo na Barra da Lagoa

A mãe de Fernando César de Souza, 24, Eliane Chiapetti, que está desaparecido desde o dia 24 de outubro, vai depor nesta terça (3) na Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas. Ela conversou com o Jornal Notícias do Dia, e disse que o filho saiu de casa, no bairro Ingleses, para ir a uma festa na casa de um amigo na Barra da Lagoa. Ele teria levado R$ 2.000 para pagar a parcela do carro de um empregado. Fernando é sócio de uma oficina mecânica nos Ingleses, no Norte da Ilha, com o padastro.

Arquivo Pessoal/ND

Além de Eliane, outros parentes do jovem devem ser ouvidos nesta terça. Um dos questionamentos do delegado Vanderlei Redondo, é saber justamente quem é a pessoa que receberia o dinheiro. A última imagem de Fernando foi captada por uma câmera de vigilância de um hostel, na Barra da Lagoa. No momento ele estava acompanhado de uma garota. A imagem foi captada às 16h de sábado.

Familiares do jovem contaram que procuraram Fernando em locais de trilha, atividade que ele gostava de praticar. Desde o desaparecimento, parentes e amigos dividiram-se em grupo de 20 pessoas para procurá-lo no Moçambique, Barra da Lagoa, Galheta, Praia Mole e até no Centro de Florianópolis. A mãe ressaltou que vem recebendo muitos telefonemas falsos de que ele foi visto na região central.

Quem tiver informações de Fernando deve entrar em contato com a família pelos telefones (48) 8400-3567 e 8470-6331.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...