Dois assassinatos são elucidados pela Polícia Civil de Joinville

Crimes aconteceram em outubro de 2015 e fevereiro de 2016. Nos dois casos, menores são apontados como autores das mortes

Na semana passada dois assassinatos foram elucidados pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Segundo o delegado que comandou as investigações, Wanderson Alves, nos dois casos, adolescente são os autores das mortes.  “Um dos crimes foi em outubro do ano passado. A vítima, Darlan de Matos, 18 anos, foi morto a tiros na rua Crater, no Jardim Paraíso. Dois adolescentes foram os autores do crime. Eles foram detidos e estão cumprindo medida socioeducativa”, explicou o delegado Alves.

O outro assassinato elucidado foi contra Júlio Cesar Gonçalves Ferreira, de 28 anos. O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro, quando a vítima foi morta a tiros na rua Ângelo Sotopietra, no bairro Boehmerwald, zona Sul. “Identificamos que um menor é o autor deste crime. Ele ainda não foi detido e como a autoria está definida o caso será repassado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, que irá tomar as medias necessárias para que o menor seja apreendido e encaminhado ao Juiz da Vara da infância e juventude”, finaliza o delegado Alves.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...