Dois homens são baleados em Joinville

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homício na noite sábado (7), na zona Sul de Joinville. Adilson Maximiniano Ignácio, 36 anos, que estava em um bar da rua Santa Izabel, no bairro João Costa, foi baleado com seis tiros que teriam sido disparados por Agnaldo Toreti, 26. Ele foi socorrido por pupulares, encaminhado ao PA (Pronto Atendimento) Sul e depois ao Hospital São José.

Após os disparos, segundo a PM, Toreti foi rendido pelos amigos da vítima, foi espancado e levou dois tiros, um deles no rosto.O rapaz foi encontrado pela Polícia Militar caido na rua. Ele foi levado aos Hospital São José. Ninguém foi preso. Até o final da tarde de domingo (8), os dois seguiam internados em estado estável.

A polícia ainda não sabe os motivos que da tentativa de homicidio contra Ignácio. Ele tem antecedentes criminais por ameaçã e lesão corporal. A PM não descarta que a rixa tenha ligação com o tráfico de drogas. “Naquela região do final da rua Santa Izabel existem alguns locais conhecidos como ponto de tráfico, mas nenhum dos dois tem antecedentes por este crime”, explica o capitão Viana, oficial de plantão do 17° Batalhão da PM.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Segurança