Duas festas clandestinas são interrompidas em Balneário Camboriú

Operação Se Cuida BC vistoriou cerca de 20 estabelecimentos, um deles foi interditado e dois multados

Duas festas clandestinas, uma na praia do Estaleiro e outra na rua Antônio Torquato, também no Estaleiro, foram interrompidas pela equipe de fiscalização da Operação Se Cuida BC, na noite de sábado (16).

O segundo local já havia sido denunciado e interditado outras vezes por denúncias de perturbação de sossego. A operação é realizada pela prefeitura de Balneário Camboriú e composta pela Guarda Municipal e Polícia Civil.

Operação se Cuida BC interditou um estabelecimento e multou outros dois – Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú/DivulgaçãoOperação se Cuida BC interditou um estabelecimento e multou outros dois – Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú/Divulgação

Além dessas, os ficais visitaram cerca de 20 estabelecimentos, atendendo denúncias e verificando o cumprimento das normas vigentes de prevenção à Covid-19.

Durante a operação, um estabelecimento comercial foi interditado e dois multados. Dois estabelecimentos no Calçadão da Avenida Central foram multados por uso indevido do espaço, uma conveniência no Calçadão da rua 11 foi interditada por sete dias.

A Guarda Municipal também agiu dispersando aglomeração de pessoas que transitavam pela região. A fiscalização vistoriou algumas casas nas praias agrestes, afim de coibir festas clandestinas na região. Uma festa foi encerrada .

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Segurança