Empresária de São Francisco do Sul está desaparecida desde a noite de quarta-feira

Cátia Regina Silva voltava de Joinville quando desapareceu na BR-280; Família suspeita que mulher tenha sido sequestrada

Uma moradora de São Francisco do Sul está desaparecida desde a noite de quarta-feira (25). Cátia Regina Silva, de 46 anos, estava voltando de Joinville quando sumiu na BR-280, quanto houve um último contato com a família.

Catia voltava de Joinville quando desapareceu na BR-280 – Foto: Facebook

Segundo a filha da empresária, Ana Paula Tercal, a mãe era dona de uma loja de roupas, e voltava de uma viagem a São Paulo. “Ela chegou em Joinville 21h48 e mandou mensagem dizendo que ia pegar o carro para voltar a São Francisco”, explicou Ana Paula.

O último contato com a família aconteceu por volta das 22h40. Por áudio, Cátia disse que estava passando por um posto de gasolina e que em 20 minutos estaria em casa.

Carro em que vítima estava antes do desaparecimento – Foto: Internet

Com a demora, familiares desconfiaram que algo poderia ter acontecido, já que não conseguiram mais contato via celular. Buscas foram realizadas pela região, mas nem o carro e nem a vítima foram localizadas.

Leia também:

A família suspeita que Cátia Regina tenha sido vítima de sequestro. “Ela estava com o carro cheio de mercadorias, então provavelmente alguém está com ela”, explica a filha.

Um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia. Qualquer informação sobre o desaparecimento da Cátia Regina, poder ser repassado pelo 190.

+

Segurança