“Estou indo te pegar, Lázaro”: com fuzil, deputada vai à caça de serial killer de Goiás

Deputada publica post no Instagram, armada com fuzil e dentro de um helicóptero, mas recebe críticas nas redes sociais

Deputada federal Magda Moffato (PL-GO) fez uma publicação polêmica neste domingo, no qual se refere ao caso do serial killer Lázaro Barbosa. Nele, a parlamentar de 72 anos aparece armada de fuzil e dentro de um helicóptero. Assim, ela estaria se engajando na captura do suposto assassino de uma família em Ceilândia Norte, no Distrito Federal.

Magda Moffato posa com fuzil no interior de um helicóptero: “Te cuida, Lázaro”! – Foto: ReproduçãoMagda Moffato posa com fuzil no interior de um helicóptero: “Te cuida, Lázaro”! – Foto: Reprodução

Lázaro está foragido há 12 dias pelas matas do cerrado no Centro-Oeste. Ele começou a ser caçado após matar quatro pessoas do mesmo núcleo familiar numa chácara da região, em 9 de junho último.

“Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar”, publicou Magda Moffato.

No entanto, a publicação gerou controvérsias, a exemplo do que vem ocorrendo ultimamente em manifestações sobre o tema. O vídeo soma mais de 40 mil visualizações no Instagram. Para muitos, trata-se de um desrespeito diante de uma situação grave. Magda recebeu críticas por “fazer piada”com o caso, desconsiderando as vítimas.

+

Segurança

Loading...