Família procura por adolescente desaparecida em Joinville

Lethicia Gabriela Schwarz, de 16 anos, desapareceu durante o trabalho em um mercado da zona Leste da cidade

Uma família de Joinville, no Norte de Santa Catarina, vive momentos de agonia desde o último domingo (16), quando a adolescente Lethicia Gabriela Schwarz, de 16 anos, foi vista pela última vez.

O pai dela, Alexandre Schwarz, conta que a família participou de um churrasco na casa de amigos pela manhã e, à tarde, deixou a jovem no trabalho, um supermercado no Jardim Iririú, zona Leste da cidade.

Lethicia foi vista pela última vez no mercado em que trabalha – Foto: Arquivo pessoalLethicia foi vista pela última vez no mercado em que trabalha – Foto: Arquivo pessoal

“A gente veio para casa e ligaram informando que ela foi levar o lixo do mercado para fora e não retornou mais para trabalhar”, diz o pai. O desaparecimento ocorreu meia hora após Lethicia chegar ao trabalho.

A família tentou contato com a jovem pelo celular, mas não houve resposta. “Pelas câmeras, tudo leva a crer que ela saiu por vontade própria. Minha grande preocupação é que ela esteja fora de Joinville”, conta Alexandre, que já registrou boletim de ocorrência.

“Ela sempre foi uma filha maravilhosa, todos os passos que dava costumava mandar pra mim”, fala o pai. Ele suspeita de que o aborrecimento em uma antiga relação possa ter relação com o desaparecimento da filha.

Informações sobre Lethicia podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 181.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...