Feminicídio: mulher é morta pelo ex-marido em Balneário Camboriú

Testemunhas relataram a polícia que os dois tinham se separado a pouco tempo. Ela tinha 27 anos. O namorado também foi ferido. O autor fugiu

Uma mulher de 27 anos foi morta pelo ex-marido na madrugada desta quinta-feira (2), em Balneário Camboriú. Ela estava em casa com o atual namorado, quando foi surpreendida pelo ex. O homem fugiu após o crime. A polícia não soube informar qual foi a arma utilizada no assassinato. A causa da morte depende de confirmação da perícia.

PM chegou ao local perto da 3h da madrugada – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDPM chegou ao local perto da 3h da madrugada – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h para atender ao chamado de uma ocorrência de violência doméstica, na rua São Paulo, no bairro dos Estados. Ao chegar no local, a mulher já estava sem vida.

Testemunhas contaram à polícia que viram o ex-marido brigando com o atual namorado da mulher. Na sequência, o viram saindo da casa. O namorado da jovem também foi ferido.

Segundo a PM, o namorado sofreu um corte no abdômen. Ele estava em estado de choque e não conseguia falar sobre o assunto. Foi preciso encaminhá-lo ao hospital.

A polícia fez buscas, mas não encontrou o autor do crime.

Leia também:

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Segurança