Fim de semana violento registra três homicídios em Joinville

Dois assassinatos ocorreram na zona Sul e um na zona Norte da cidade

Divulgação/ND

Andrei dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (25)

Joinville teve um fim de semana violento, com três homicídios com características de execução supostamente motivados pelo tráfico de drogas.

Na tarde deste domingo (25), no bairro Jarivatuba, Andrei dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta das 17h, na frente da casa da vítima, na rua Osni de Borges. Segundo a Polícia Militar, quatro ocupantes de um Volkswagen Polo branco desceram do carro e dispararam seis vezes contra a vítima, que ainda saiu correndo o pulou o muro que fica nos fundos da residência, mas morreu logo em seguida em um terreno baldio.

A PM realizou buscas pelas imediações, mas suspeita que o crime tenha envolvimento com tráfico de drogas. O corpo foi periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville.

Na tarde de sábado (24), no bairro Jardim Paraíso, zona Norte de Joinville, um jovem de 23 anos também foi executado. De acordo com testemunhas, por volta de 16h, Maicon Moraes dos Santos trafegava pela rua Aquarius a bordo de uma bicicleta, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma picape VW Saveiro branca. A dupla efetuou diversos disparos e fugiu em seguida.

Baleado, Maicon ainda tentou fugir, correndo em direção a uma residência da rua, mas caiu logo em seguida no quintal da casa.

Já na madrugada de sábado (24), um homem foi morto com um tiro na cabeça no bairro Paranaguamirim. Segundo testemunhas, por volta de 3h, a vítima ainda não identificada foi atingida na rua João Nicolau por um homem que fugiu em um Volkswagen Santana de cor branca.

Policiais foram acionados e encontraram a vítima ainda com sinais vitais. O homem ainda chegou a ser atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...