FOTO: Queda de balão em SP deixa nove feridos, um em estado grave

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são quatro mulheres e cinco homens

Nove pessoas ficaram feridas pela queda de um balão de transporte em Boituva, interior de São Paulo. O acidente foi registrado nesta terça-feira (17) por volta das 7h em uma área da mata de Porto Feliz. De acordo com o site R7, o Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo afirmou que as vítimas são quatro mulheres e cinco homens, todos adultos.

Balão cai no interior de São Paulo, deixa nove feridos sendo um em estado grave – Foto: CBMSP/Divulgação/NDBalão cai no interior de São Paulo, deixa nove feridos sendo um em estado grave – Foto: CBMSP/Divulgação/ND

Os passageiros foram levados para o Pronto-Socorro no bairro São Luiz em Boituva. Até o momento, não há óbitos, mas uma pessoa foi socorrida em estado grave.

O site indica que o balão tocou o solo duas vezes antes de tombar em um pouso de emergência. Na primeira tentativa as pessoas tiveram ferimentos leves. Na segunda, o maior impacto gerou ferimentos mais graves nos ocupantes do balão.

Há seis dias outra tragédia foi registrada

Há apenas seis dias outro acidente também foi registrado na cidade. Na data (11/5) um avião de pequeno porte colidiu contra uma torre de alta tensão e caiu em uma região de pasto. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, mesmo sem fogo, o local foi isolado por conta de vazamento de combustível.

Avião de pequeno porte caiu em Boiatuva deixando dois mortos e dez feridos – Foto: Internet/Reprodução/NDAvião de pequeno porte caiu em Boiatuva deixando dois mortos e dez feridos – Foto: Internet/Reprodução/ND

Dentre as 16 pessoas que estavam na aeronave, duas morreram. Dez ocupantes ficaram feridos e quatro pessoas não precisaram de atendimento médico.

As vítimas foram Wilson Romão Júnior, de 38 anos, e André Luiz Warwar, de 53. Ambos foram socorridos e faleceram após chegar ao hospital.

*Com informações do Portal R7

+

Segurança

Loading...