Golpista de SP é preso com 48 máquinas de cartão em Concórdia 

Rapaz aplicaria golpes em cidades do Oeste de Santa Catarina

Um homem, de 23 anos, suspeito de aplicar golpes em cidades do Oeste de Santa Catarina, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), nesta manhã de quinta-feira (1°), na BR-153 em Concórdia, no Alto Uruguai Catarinense.

Materiais apreendidos com o rapaz de 23 anos, que é natural de São Paulo – Foto: PRF/ND

De acordo com a polícia, uma denúncia resultou nas buscas pelo homem, que pilotava uma Honda CG 160 vermelha, com placa de Cotia (SP). Perto das 9h30 desta quinta-feira, o suspeito foi parado durante uma fiscalização, tentou fugir, mas acabou capturado. 

Os policiais acharam 48 máquinas de pagamento eletrônico no bagageiro da moto e um cartão de crédito em nome de outra pessoa, além de R$ 1.800,00 em cédulas. 

Quando questionado pelos policiais, o homem confessou que seu “trabalho” consistia apenas em se apropriar do cartão bancário das vítimas que ele visitava. Depois, um comparsa — que ainda não foi identificado — realizava saques em agências bancárias da cidade. 

O motociclista foi preso e conduzido para a Polícia Civil de Concórdia. A operação teve apoio das polícias Civil e Militar.

Rapaz aplicaria golpes em cidades do Oeste de Santa Catarina – Foto: PRF/ND

+

Segurança