Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Governador Moisés vai a Criciúma acompanhar ações contra bandidos em noite de terror

Segurança Pública dos três estados do Sul está mobilizada pela prisão dos criminosos

O governador Carlos Moisés da Silva está se deslocando neste momento para Criciúma onde vai acompanhar a mobilização de toda a segurança pública contra a noite de terror registrada no sul do Estado.

Moisés vai à Criciúma dar suporte nas buscas pelos criminosos que levaram terror à cidade – Foto: Mauricio Vieira/SecomMoisés vai à Criciúma dar suporte nas buscas pelos criminosos que levaram terror à cidade – Foto: Mauricio Vieira/Secom

Revelou que um Policial Militar está ferido, com os dois pulmões perfurados e saúde inspirando cuidados. Um agente policial também foi ferido durante a ação dos criminosos.

Moisés manifestou-se impressionado com a dimensão e as características da ação dos bandidos. Todo o grupo estava uniformizado, usando veículos caros e com uma ação bem coordenada, além de armamento pesado.

Ele anunciou que toda a segurança pública está acionada desde a madrugada para identificar os autores do violento ato criminoso.

As polícias do Rio Grande do Sul e do Paraná foram alertadas e estão agindo de forma integrada pela prisão dos criminosos. O governador disse que a inteligência policial não identificou previamente qualquer sinal deste ato de terror.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...