Grávida de quatro meses, mulher é agredida pelo marido em Benedito Novo

Ela levou um soco na barriga, desmaiou e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros; caso ocorreu neste domingo (28) à noite

Uma jovem de 24 anos, grávida de quatro meses, foi agredida pelo marido na noite deste domingo (28) em Benedito Novo, no Médio Vale do Itajaí. Ela jantava com a família quando o homem chegou e começou a violência.

Ele entrou na casa xingando a esposa e deu um soco na barriga dela. A mulher caiu, bateu a cabeça no chão e desmaiou. O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado e a levou para o Hospital São Benedito.

Leia também:

O agressor, de 36 anos, é o pai da criança que a mulher está esperando. Ele fugiu. A mãe da vítima contou à Polícia Militar que o genro correu até a esquina de casa onde ela acredita que outra pessoa o esperava em um veículo.

Mesmo após as buscas, o homem não foi localizado. Ele deve responder por violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.

A jovem foi orientada a pedir uma medida restritiva contra o companheiro. O quadro de saúde da gestante não foi informado pela direção do hospital.

+ Segurança