Homem acusado de tentar matar atual namorado de ex-companheira é preso pela Polícia Civil

Crime aconteceu no dia 15 de abril, na cidade de Rio Negro (PR); prisão foi realizada somente no último sábado (25)

A Polícia Civil de São Bento do Sul cumpriu na manhã do último sábado (25) mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem acusado de tentar matar o atual namorado de sua ex-companheira. Ele foi preso na cidade de Rio Negro (PR). O crime aconteceu na tarde do dia 15 de abril.

Além de tentativa de homicídio, o homem também é acusado de coação no curso do processo. As investigações apuraram que o acusado, de posse de um revólver, foi até a residência de sua ex-namorada e após discutirem entraram em luta corporal com o atual namorado dela.

Na briga, o acusado disparou um tiro contra o rapaz, mas atingiu sua ex-companheira na virilha, com a bala ficando alojada na veia femoral. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde se recupera. Depois tentou roubar o carro da vítima para fugir, mas não conseguiu e fugiu a pé.

Leia também:

A Polícia Civil descobriu, ainda, que o acusado passou novamente a ameaçar a vítima por meio das redes sociais, com mensagens de que iria “terminar o serviço”.

Com depoimento das testemunhas e a finalização do inquérito, a autoridade policial pediu a prisão e busca e apreensão contra o autor, que foi prontamente deferido pelo Juiz da Comarca.

No local onde o acusado foi preso, a Polícia Civil apreendeu ainda um celular e uma mochila usada por ele para transportar a arma no dia do crime.

O homem foi transferido para o Presídio Regional de Mafra, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Segurança