Homem de 27 anos é morto a tiros em frente a casa em Tijucas

Vizinhos relatam à Polícia Militar que ouviram disparos de arma de fogo e logo depois um carro fugindo do local do crime

Um homem de 27 anos foi morto a tiros por volta das 22h dessa quinta-feira (11), no município de Tijucas, na Grande Florianópolis. A vítima, identificada como Maiky Ramos, foi alvejada em frente a uma casa na rua Augusto Bayer, no bairro Praça.

Homem de 27 anos foi morto a tiros em Tijucas – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDHomem de 27 anos foi morto a tiros em Tijucas – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Vizinhos relatam à Polícia Militar que ouviram disparos de arma de fogo, e logo depois um carro modelo Volkswagen/Fox preto fugindo do local. Até a manhã desta sexta-feira (12), a autoria do crime ainda não havia sido identificada.

Conforme o delegado Paulo Freyesleben, da Polícia Civil de Tijucas, a investigação verificará a existência de câmeras de vigilância nas proximidades do local do crime.

Leia também:

O delegado informou ainda que Ramos era morador da região e envolvido em atividades criminosas como o tráfico de drogas. Ele era investigado também por outro homicídio em Tijucas.

+ Segurança