Homem descumpre medida protetiva, foge da PM e sofre acidente em Blumenau

O homem de 50 anos precisou ser socorrido pelos bombeiros e foi levado ao Hospital Santo Antônio

Um homem de 50 anos se envolveu num acidente de trânsito por volta das 20h15 deste sábado (20) em Blumenau. Ele dirigia um Fiat Uno quando bateu na calçada e o carro capotou na rua Henrique Reif. O motorista estava fugindo de uma viatura da Polícia Militar.

Homem foge da polícia e se envolve em acidente em Blumenau – Foto: Wellington Civiero/MesorregionalHomem foge da polícia e se envolve em acidente em Blumenau – Foto: Wellington Civiero/Mesorregional

Cerca de 30 minutos antes, a guarnição tinha sido chamada pela antiga enteada dele. Isso porque o ex-padrasto estava descumprindo uma medida protetiva que o impede legalmente de se aproximar dela. Segundo a vítima, o homem foi até a casa dela, na rua Francisco Vahldick, para ameaçá-la.

Enquanto a polícia conversava com a mulher, o padrasto passou novamente de carro pelo local e então começou a perseguição. O homem só parou quando bateu o veículo. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e levou o motorista com ferimentos leves ao Hospital Santo Antônio.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência por descumprimento da medida protetiva.

O motorista bateu na calçada e acabou capotando o carro – Foto: Wellington Civiero/MesorregionalO motorista bateu na calçada e acabou capotando o carro – Foto: Wellington Civiero/Mesorregional

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Segurança