Homem é baleado na perna e na cabeça em Criciúma

Tentativa de homicídio foi registrada no bairro Santa Luzia, mobilizou as forças de segurança e chamou a atenção da comunidade

Um homem foi baleado na perna e na cabeça em uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (10) no bairro Santa Luzia, em Criciúma.  A ocorrência mobilizou diversas forças de segurança e chamou a atenção na comunidade.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência registrada no bairro Santa Luzia, em Criciúma – Foto ilustrativaA Polícia Militar atendeu a ocorrência registrada no bairro Santa Luzia, em Criciúma – Foto ilustrativa

Segundo a Polícia Militar (PM) de Criciúma, a vítima estava em casa quando foi chamada por duas pessoas que estavam em uma moto. Ao se aproximar, um deles sacou um revólver calibre 38 e desferiu dois tiros no homem, sendo que um dos disparos atingiu a cabeça e outro a perna.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o homem caído no chão de bruços, consciente e com sinais vitais estáveis. Ele foi encaminhado ao Hospital São José.

A PM realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os responsáveis pelo disparo.  Uma dos autores da tentativa de homicídio já foi identificado.

Segundo o relatado pela mãe da vítima, ele já vinha sofrendo ameaças de morte a alguns dias e, inclusive, já havia entrado na casa em que moram e quebrado todos os móveis. Ele possui diversas registros de passagens policias.

+

Segurança