Homem é morto a tiros no meio da rua e encontrado por amigos, em Florianópolis

Vítima não tinha antecedentes criminais e foi executada com dois tiros na cabeça

Um homem foi assassinado na noite desse sábado (13) na localidade do Morro da Queimada, no bairro José Mendes, região central de Florianópolis.

Segundo o delegado da Homicídios, Ênio Mattos, a Polícia Civil foi acionada às 22h30, quando amigos da vítima encontraram o corpo no meio da rua.

Crime ocorreu na região do Morro da Queimada, no Centro – Google Street/ReproduçãoCrime ocorreu na região do Morro da Queimada, no Centro – Google Street/Reprodução

No momento da execução, ainda segundo o delegado, o homem caminhava sozinho na rua e não estava armado. Ele foi atingido com dois tiros de arma de fogo na cabeça.

O delegado Ênio não informou a identidade, apenas confirmou que o homem é morador da região. Ele adiantou que, a princípio, a linha de investigação trabalha com uma rixa antiga da vítima.

O IML (Instituto Médico Legal) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) estiveram no local. A reportagem entrou em contato com o IML na tarde deste domingo (14), mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...