Homem é preso após confessar ter esfaqueado a vizinha em Blumenau

O crime ocorreu na manhã do último domingo (9) e a vítima segue internada

A Polícia Civil prendeu um homem de 27 anos que confessou ter esfaqueado a vizinha em Blumenau. O crime ocorreu na manhã do último domingo (9) em um prédio no bairro Victor Konder.

Homem foi preso enquanto caminhava no Centro de Blumenau – Foto: PC/Divulgação/NDHomem foi preso enquanto caminhava no Centro de Blumenau – Foto: PC/Divulgação/ND

O homem chegou a ser ouvido pelas autoridades no dia seguinte aos fatos e teria admitido as agressões. Porém, como não houve flagrante, acabou liberado pela polícia.

O delegado Egídio Ferrari, responsável pelo caso, pediu a prisão preventiva e a Justiça acatou. Na manhã desta sexta-feira (14), enquanto caminhava no Centro de Blumenau, o suspeito foi reconhecido e preso por agentes da Divisão de Investigação Criminal.

Durante o interrogatório, segundo o delegado, o homem disse que estava sob efeito de drogas e, durante uma alucinação, atacou a vizinha de 28 anos. Ela teve um ferimento no pescoço e segue internada. O quadro de saúde dela é estável.

Egídio explica que os dois moram no mesmo andar e a vítima fechava a porta do apartamento dela quando foi imobilizada e ferida. O caso é tratado como tentativa de homicídio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...