Homem é preso por ser acusado de estuprar criança de 9 anos em Araquari

A mãe da criança denunciou a violência sexual na última segunda-feira

Um homem de 21 anos foi preso, na noite de quinta-feira (21), em Araquari, no Norte de Santa Catarina, acusado de estuprar uma criança de nove anos. Segundo o delegado da cidade, Rafael Gomes de Chiara, na segunda-feira (18), a mãe da criança foi à delegacia com uma conselheira tutelar para comunicar a violência. 

“O acusado abusava, da vítima faz algum tempo, aproveitando-se do tempo em que ficava sozinho com ela, por meio de atos libidinosos diversos da conjunção carnal, chegando até mesmo a ejacular na criança”, explica.

Segundo o Delegado, imediatamente os envolvidos foram ouvidos, com exceção da vítima, que foi atendida na terça-feira pelo psicólogo policial da Delegacia de São Francisco do Sul. “Assim, no dia 20, logo após a confecção de relatório de atendimento efetuado pelo psicólogo, representou-se ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do acusado. De imediato uma equipe da Polícia Civil deslocou-se até o endereço do acusado, ali cumprindo a ordem judicial. Após trâmites internos, foi o acusado conduzido a UPA de São Francisco do Sul”, afirma.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...