Homem é preso suspeito de matar jovem de 21 anos em Joinville

Crime ocorreu em abril deste ano, na zona Norte da cidade; vítima foi morta com tiros no rosto e no tórax

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (21) suspeito de ter assassinado um jovem de 21 anos, em Joinville no Norte do Estado. O crime ocorreu em abril deste ano, no bairro Aventureiro, zona Norte da cidade.

Crime ocorreu em abril deste ano, no bairro Aventureiro – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo a polícia, testemunhas informaram que viram a vítima pela última vez em uma região de mata no alto morro da rua Nelson Brandão, acompanhado de outras três pessoas.

Minutos depois do jovem, que não teve o nome divulgado, ter entrado no local, moradores ouviram disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado pela polícia com marcas de tiros no rosto e no tórax.

Já os suspeitos, após o crime, teriam fugido a pé. Segundo o delegado Dirceu Silveira Júnior, o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas.

Nesta semana, a polícia identificou o autor do disparos que foi preso nesta quinta. Durante o depoimento, ele negou o crime. O nome dele não foi informado.

Além do homicídio, segundo a polícia, o suspeito também foi detido por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde ficará a disposição da justiça.

Leia também:

+

Segurança