Homem embriagado é detido após bater carro em poste no Centro de Florianópolis

Ele confirmou aos policiais que teria bebido um pouco

Atualizado às 23h

Flávio Tin/ND

Policiais militares seguram o motorista após ele ter perdido o controle e, embriagado, batido o carro no poste

Sem conseguir ficar de pé, um homem foi preso em flagrante, por volta das 19h de domingo, depois de bater o carro que dirigia contra um poste na esquina da avenida Mauro Ramos com a Germano Wendhausen, no Centro de Florianópolis. Aos policiais, Vilmar Dias Correia admitiu ter bebido muito. Aparentando estar desorientado, ele não soube dizer de onde vinha e para onde ia. O Samu esteve no local e fez atendimento do homem que sofreu lesões na cabeça. Por três vezes ele retirou as bandagens e agrediu verbalmente os socorristas.

Depois de se negar entrar na viatura, os policiais precisaram usar a força para algemar o homem. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia da Capital, e autuado em flagrante por dirigir embriagado. Vilmar passou por exames no Instituto Geral de Perícias para comprovar a ingestão de álcool.

O veículo, um Gol com placas de Florianópolis, teve toda a sua parte dianteira avariada com a força da batida, e só foi retirado do local com auxilio de um caminhão-guincho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...