Homem leva choque em caixa eletrônico ao tentar sacar dinheiro em SC

Vítima de 38 anos foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao hospital; caso ocorreu na cidade de Descanso

Um homem de 38 anos teria sofrido um choque elétrico em um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na noite desta segunda-feira (12), no município de Descanso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Ele foi atendido, por volta das 20h30, pelo CBM (Corpo de Bombeiros Militar) de São Miguel do Oeste, município distante cerca de 13 km.

Polícia Militar isolou o local. – Foto: Marcos de Lima/Portal Peperi/Reprodução/NDPolícia Militar isolou o local. – Foto: Marcos de Lima/Portal Peperi/Reprodução/ND

De acordo com informações dos bombeiros, o homem relatou que levou o choque quando encostou o antebraço no caixa eletrônico, após imprimir um extrato bancário. A PM (Polícia Militar) isolou o banco para verificar o que teria ocasionado o acidente.

Quando os socorristas chegaram o homem estava consciente e orientado, sentado próximo ao caixa eletrônico. Ele informou aos socorristas que sentia uma dormência no corpo em decorrência do choque. Apesar do susto, ele não apresentava ferimentos graves, mas estava com a pressão arterial alterada e foi encaminhado ao hospital do município para avaliação médica.

O Banco do Brasil informou que adota todos os requisitos e rotinas para garantir a integridade de clientes, usuários e funcionários nos ambientes das suas agências. “O BB lamenta a ocorrência na sua unidade do município de Descanso e informa que prestou toda a assistência ao caminhoneiro envolvido, desde o acompanhamento no atendimento hospitalar até o suporte de garagem para a guarda do veículo. O BB informa ainda que abriu sindicância interna para apurar o incidente e que vai prestar todas as informações sobre o assunto nos fóruns adequados”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...