Homem mata companheira e comete suicídio em Palmitos, diz polícia

Homem de 43 anos teria matado a companheira a facadas e cometido suicídio; mulher foi encontrada na cama de casa

Uma mulher de 55 anos foi assassinada na noite de sábado (9) em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. O companheiro dela, de 43 anos, é o principal suspeito do crime e também foi encontrado morto, na manhã de domingo (10). A polícia suspeita que o homem tenha cometido feminícidio e suicídio.

Mulher é assassinada com facada no pescoço no Oeste e companheiro é principal suspeito – Foto: Arquivo/NDMulher é assassinada com facada no pescoço no Oeste e companheiro é principal suspeito – Foto: Arquivo/ND

O corpo da mulher foi encontrado por volta das 22h, no bairro Santa Lúcia. De acordo com a Polícia Militar, a mulher teve o “pescoço cortado a golpes de faca” e estava deitada na cama. O crime teria ocorrido após uma discussão entre os dois.

Leia também:

Conforme o sargento Pereira, do 18º Batalhão da PM, o homem ligou para o filho logo após o crime e contou o que havia feito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a mulher, mas quando a guarnição chegou ao local, ela já estava sem sinais vitais.

A polícia fez rondas na região, mas o suspeito foi encontrado somente no dia seguinte. Ele fugiu para o município Três Pinheiros, onde foi encontrado morto, com sinais de suicídio.

O IGP (Instituto Médico Legal) esteve nos dois locais e recolheu os corpos. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Segurança