Homem morre ao ficar preso em grade de casa em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí

Vítima ficou com o pescoço preso no portão da casa da mãe. Quando os socorristas chegaram ele já estava sem vida

Um homem de 43 anos morreu na manhã desta quinta-feira (10) depois de ficar com o pescoço preso nas lanças da grade da casa da própria mãe em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí.

Homem morre ao ficar preso em grade de casa em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o socorro foi chamado por volta das 6h50min em uma casa da Rua Constantino Maximiano, no bairro Fadel.

No local, os bombeiros encontraram a vítima ajoelhada no chão e com o pescoço preso no cercado da residência, sendo que uma das lanças da grade chegou a atravessar o pescoço. Ele já estava sem sinais vitais,  apresentando rigidez cadavérica e mudança de coloração (chamado de livor mortis).

Homem morre ao ficar preso em grade de casa em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Segundo os bombeiros, não foi possível constatar o motivo do acidente, apenas que o homem teria caído ao tentar pular sobre a grade. As polícias Militar e Civil, além do Instituto Geral de Perícias (IGP), também foram acionados.

+

Segurança