Homem morre após receber descarga elétrica por fones de ouvido

Ele usava os fones conectados ao computador quando a descarga elétrica aconteceu

Um homem de 30 anos morreu após receber uma descarga elétrica enquanto usava os fones de ouvido conectados ao computador, em Goiás.

Homem morreu após levar choque pelos fones de ouvido – Foto: PixabayHomem morreu após levar choque pelos fones de ouvido – Foto: Pixabay

Danilo Maurício Alves Xavier foi socorrido pela esposa Adriana Costa Oliveira, que é técnica em enfermagem. “Eu estava no quarto com nosso filho assistindo TV quando meus outros filhos gritaram pedindo ajuda, dizendo que ele tinha tomado um choque. Quando cheguei, o irmão dele já tinha tirado os equipamentos da tomada e deitado ele no chão”, fala.

Danilo foi levado ainda com vida para uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mas não resistiu. “Fiz respiração boca a boca, e tentei manobras de reanimação”, destaca Adriana.

Uma investigação preliminar confirmou a morte por descarga elétrica, mas uma perícia ainda deve apurar o que ocorreu. Os fones de ouvido usados por Danilo no momento do acidente ficaram totalmente queimados e foram recolhidos para análise. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.

Danilo era técnico em informática e estudante de direito. Ele deixa a esposa e um filho de dois anos.

*Com informações do RIC Mais

+

Segurança