Homem que matou irmão a facadas é preso em Xanxerê

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 36 anos confessou o crime, mas disse que não lembra o motivo

Um homem de 36 anos foi preso preventivamente suspeito de matar o próprio irmão, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão na tarde desta terça-feira (25), por meio da DIC (Divisão de Investigação Criminal) com o apoio do Núcleo de Operações com Cães e a delegacia do município.

homem foi preso após matar o irmão em Xanxerê O homem foi preso na tarde desta terça-feira (25), no interior de Xanxerê. – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

O homem foi localizado na linha Faxinal do Irani, interior do município. O crime ocorreu no último sábado (22), na casa onde os dois irmãos moravam, no Bairro Bela Vista. A vítima foi o jovem Isael da Silva, de 28 anos.

Segundo o Delegado da DIC, Vinicius Buratto Iunes, coordenador das investigações, os irmãos, acompanhados de outras pessoas, carnearam um porco, ingeriram bebida alcoólica, fizeram um churrasco e no início da noite discutiram porque Isael queria sair com uma moto, mas o irmão havia perdido a chave.

Mediante a situação o suspeito desferiu golpes de faca contra o próprio irmão que morreu ainda no local. Em seu interrogatório, o suspeito confessou os fatos, mas disse que não lembrava o motivo.

As investigações foram finalizadas em menos de 48h. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde fica à disposição da Justiça.

Isael da Silva morreu no local do crime, segundo os bombeiros – Foto: Arquivo pessoal/NDIsael da Silva morreu no local do crime, segundo os bombeiros – Foto: Arquivo pessoal/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...