Homens se seguram em geladeira para evitar afogamento; entenda

Militares da Marinha encontraram os náufragos enquanto faziam segurança náutica de balsa que transporta tanque com 90 mil m³ de oxigênio

Três homens foram resgatados por militares da Marinha no Rio Amazonas após um naufrágio que os deixou à deriva em uma geladeira. Eles foram resgatados nesta terça-feira (3).

A ocorrência foi próxima a Santarém (PA), sendo que os homens foram localizados e tirados da água com o auxílio do Navio-Patrulha Pampeiro e da embarcação Roraima.

Homens ficaram em cima do objeto por aproximadamente três horas – Foto: Divulgação/Marinha/NDHomens ficaram em cima do objeto por aproximadamente três horas – Foto: Divulgação/Marinha/ND

A Marinha informou que a embarcação na qual os homens estavam naufragou próximo ao local e, para sobreviver à espera de socorro, eles ficaram em cima do objeto por aproximadamente três horas.

Os navios que passavam pela região no momento do resgate estavam fazendo a segurança náutica de uma balsa que transporta o tanque com 90 mil m³ de oxigênio para Manaus.

+

Segurança