Identificado homem assassinado após discussão por cocô de cachorro

Caso aconteceu neste sábado (26) em Blumenau. O suspeito, de 25 anos, fugiu com a companheira grávida após o crime e segue foragido

Luiz Carlos Ruppenthal, de 44 anos, foi identificado como vítima do homicídio registrado neste sábado (26) no bairro Velha Grande, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido após uma discussão entre vizinhos por conta do cocô de cachorros.

Homem morto após discussão por cocô de cachorro é identificado – Foto: Divulgação / Redes Sociais

O corpo de Luiz Carlos foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) na manhã deste domingo (27) e encaminhado a Joinville, no Norte, onde será sepultado.

Segundo o IML, a vítima foi atingida por um disparo na região da cabeça e morreu ainda no local. O suspeito, um jovem de 25 anos, teria fugido com a companheira que estava grávida. Ele segue foragido. A Polícia Civil já começou a investigar o caso.

O crime

De acordo com testemunhas, a vítima de 44 anos morava atrás da residência do suspeito, de 25 anos. Para sair de casa, precisava passar pelo corredor onde os cães da raça pitbull defecavam.

A situação seria motivo de desentendimento antigo entre os dois moradores. Até que na tarde de sábado, a vítima fez mais uma reclamação, pedindo que o vizinho recolhesse as fezes dos animais. Foi quando o suspeito pegou uma arma e matou a vítima.

+

Segurança