Identificado jovem assassinado a tiros em motocicleta em Chapecó

Homicídio aconteceu no fim da noite de quinta-feira (15) no bairro Efapi, o maior bairro do município

Foi identificado como Matheus Hoffmann, de 23 anos, o jovem assassinado a tiros no bairro Efapi, na noite de quinta-feira (15), em Chapecó, no Oeste do Estado. O rapaz tinha diversas passagens pela polícia por lesão contra mulher, ameaça, vias de fato e entre outras.

Matheus Hoffmann, de 23 anos, foi morto com ao menos três tiros – Reprodução/ND

Hoffmann foi morto com pelo menos três tiros no abdômen, na rua Cunha Porã, na área Oeste do município. De acordo com testemunhas, o rapaz pilotava uma motocicleta Honda CG de Chapecó, nas proximidades do restaurante popular II, quando ele foi atingido pelos disparos logo após uma discussão. 

Pessoas que assistiram o homicídio contaram para a polícia que os autores do crime estariam em um ponto de ônibus. Já Hoffmann estava acompanhando de um carona na motocicleta, contudo, esse conseguiu fugir e não foi localizado. 

A Polícia Militar, o Samu e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados perto das 23h55 de quinta-feira para atender ao caso. Matheus Hoffmann recebeu os primeiros socorros de moradores, mas morreu antes da chegada das equipes de socorro.

Após perícia da cena do crime, o corpo do rapaz foi levado pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) ao IML (Instituto Médico Legal). Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos de onde ocorreu o assassinato devem auxiliar a polícia a desvendar o caso. 

O delegado Vagner Papini, responsável pela investigação, informou ao ND+ que já instaurou um inquérito para investigar o caso. Contudo, se limitou a dizer que várias pessoas já foram ouvidas pela polícia, nesta sexta-feira.

+

Segurança