Idoso desaparecido é encontrado morto no Campeche

Corpo de Antônio José da Luz Amaral Filho foi localizado em um matagal próximo de restaurante da família, no Campeche

O corpo de Antônio José da Luz Amaral Filho, 84 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (18), no bairro do Campeche em Florianópolis. O idoso estava desaparecido desde o dia 1º de junho deste ano.

Antônio José da Luz Amaral Filho estava desaparecido desde o dia 1 de junho de 2019 – DivulgaçãoAntônio José da Luz Amaral Filho estava desaparecido desde o dia 1 de junho de 2019 – Divulgação

Conforme o Delegado da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, Wanderley Redondo, uma mulher que passava no local encontrou o corpo do idoso que estava em um matagal próximo ao restaurante da sua família.

Segundo o delegado, o corpo estava em uma área que a polícia já procurou antes com o auxílio de cães. Devido às roupas e os documentos que estavam com o corpo, conforme o delegado, tudo indica que realmente seja de Antônio José da Luz Amaral Filho.

Leia também: 

Um exame cadavérico, feito pelo IGP (Instituto Geral de Perícias), será realizado para determinar a identidade. Investigações sobre a causa da morte do idoso será realizado pelo delegado Ronaldo Moretto, da 2ª Delegacia de Polícia da Capital, no Saco dos Limões.

Familiares e conhecidos de Antônio José da Luz Amaral Filho divulgaram o desaparecimento em junho pelas redes sociais. Segundo a família, o idoso tinha lapsos de memória em decorrência da senilidade e de medicamentos de uso contínuo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...