Idoso leva machadada na cabeça e morre em casa no Vale do Itajaí

O assassinato foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (17) em Rio dos Cedros

A pacata cidade de Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, registrou um assassinato nesta quarta-feira (17). Um idoso  foi morto dentro da própria casa com um golpe de machado na cabeça. O crime ocorreu por volta das 17h na rua Jorge Lacerda, no bairro Cruzeiro.

Idoso leva machadada na cabeça e morre em casa no Vale do Itajaí – Foto: Giovanni Silva/ArquivoIdoso leva machadada na cabeça e morre em casa no Vale do Itajaí – Foto: Giovanni Silva/Arquivo

A Polícia Militar encontrou o homem de 64 anos já sem vida caído no chão. Vizinhos contaram ter ouvido ouvido gritos de pedido de socorro e viram um homem saindo correndo da residência. Os moradores conseguiram descrever a fisionomia e as roupas usadas pelo suspeito.

Após rondas, ele foi encontrado e confessou o crime. O rapaz de 21 anos, que tem passagens criminais por ameaça, disse que estava bebendo com a vítima quando começaram a discutir e houve uma luta. Então pegou um machado, golpeou o idoso na cabeça e fugiu. Ele foi preso em flagrante.

O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil estiveram no local para começar a investigação. O objetivo é saber qual a dinâmica do crime e a real motivação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança